segunda-feira, 5 de novembro de 2012

                                                                                      MUITO TRISTE !


Sabe aqueles dias que você , acorda e só que chorar ou ate mesmo não tem vontade de se olhar no espelho ? Pois bem eu estou assim , não ta sendo facil me olhar e me ver GORDA & IMPRESTAVEL ! eu to achando que to com algum problema de tiroide , af :( vou fazer exames pra saber ! .. enfim, eu me comprometi vir aqui todos os dias , porém andei muito ocupada mais agora é vocês e este blog que me dara forças de lutar & pode contar tudo e  todas minhas conquistas *-* Bom , vou considerar que estar seja a primeira postagem , o meu objetivo é compartilha com meninas a favor do ANA&MIA , cria amigas que me entendam de verdade , to indo todos os dias para   a academia & treinando mt , estava a base de saladas e frutas mas não ta adiantando mt , então vou voltar a ficar a basa de aguá ate sexta , porque final de semana não dá -.-' bom meninas eu espero que vocês gostem daqui , eu dou dicas & compartilho & também faço alianças com outros blogs do mesmo interesse !


um beijo s2

estou me sentindo bem assim :(



Nenhum comentário:

Postar um comentário