terça-feira, 12 de junho de 2012

meu primeiro dia ! *





Bom , hoje  o meu dia começo bem agitado !
Fui para a faculdade , o metro aqui em SÃO PAULO não é facil :} enfim ,
tive prova , meu Deus não esta nada facil :\
mas então ,  após a faculdade vim pra casa ,
quando cheguei tudo estava uma zona { mamãe não arrumo } 
em vez de ir para a academia , eu acabei ficando em casa pra arrumar ,
afinal meu amor , iria vim aqui .. afinal hoje é dia dos namorados >.<
enfim , acabei morrendo de vontade de comer um abacate , o preparei 
logo apos , isto me bateu um grande arrependimento ): 
então , conseguir bota-lo novamente de volta !
Apesar , de ter comido eu consegui vomitar tudo ou quase tudo né :]
 amanha eu juro de verdade , que apenas aguá passara pela
minha boca & claro , amanha além do treino diario
eu irei , fazer bastante esteira  , porque ?
 eu não consigo mais me olhar no espelho e me senti gorda :[
meu amor , veio me ver hoje .. ele é tu-do pra mim ,
 e não quero que ele me troque por uma mais magra que eu ,
apesar dele , e de todos dizerem que eu tenho um bom corpo ,
eu não me sinto feliz , assim ! GORDA .


Nenhum comentário:

Postar um comentário