segunda-feira, 11 de junho de 2012

meus motivos :)

             
              Bom , a partir de hoje eu irei postar aqui todos os dias ! Afinal , sera meu blog confidente ... sei que para muitas pessoas é uma grande doença , 
mas acredito que não seje isto , e se for ? Não me importo , é um vicio
& se for me prejudicar , qual é o problema ? Ninguém paga a minhas contas ...
Então , meu nome ficticio é ' MELISSA '  , idade verdadeira : 18 anos :]
Faço faculdade  , moro em São Paulo !
O que se passa ? Sempre treinei , fui nadadora desde os 12 até os 15 , parei
por motivos , pessoais ... desde que eu parei de nadar ,  eu acabei engordando 15 quilos , 
isso é péssimo ): hoje em dia além da faculdade eu faço , musculação 
más , não tenho paciência suficiente para voltar ao meu peso
normal , porém eu pretendo conseguir perde 22 quilos !
Então , criei este blog , para as garotas que apoiam o movimento ' ANA & MIA '
& quem vier aqui pra criticas , saiba que eu não me importo ,
a vida é minha , a opção é minha ! :]
um beijo , com batom rosa .
ps : a foto acima , é do meu corpo atual !

Nenhum comentário:

Postar um comentário