segunda-feira, 12 de novembro de 2012

                                     o que  estou sentindo ?


oooi , então não pra eu postar todos os dias porque se não irar ficar 3.500 msg não é mesmo ? mais enfim eu juro que uma fez por semana eu volto aqui :) Sexta-feira eu fui ao dermatologista , pois tenho a pele muito clara e odeio tomar sol , mas não fui pra isto somente , eu fui ve as alergias que surgem em mim quando eu fico no sol ! Enfim não apenas por ter a pele clara , mais também ter exesso de célcio ¬¬' bem para algumas pessoas , é um problema ter a falta deles , mais pra mim é ter-los demais .. ' enfim vocês sabiam que com a atividade fisica,  ( as que tem empacto com o solo : corrida, pular corda, caminhada) aumenta a produção de cálcio, ele fortalece os ossos ' continuando , eu faço esse tipos de atividas e como alimentos que contem ele também, exemplo é o tomate e os leite e derivados sem conta nas carnes , pois é eu não irei poder tomar leite e  derivados , e toma e derivado durante 3 meses , carne eu não como então ja me ajuda a se distancia ! Aproveitando, muito  esta  'dieta' eu vou corta tudo que tenha cálcio , e carboidratos nesses 3 meses .. sera que consigo chegar ao peso ? YÊS ! ;)
Enfim , eu ando vendo que tem muita gente entrando no meu blog , gostaria que vocês comentassem assim como eu irei fazer no de vocês  , eu não mordo ! nhaaaaac *


Nenhum comentário:

Postar um comentário