quarta-feira, 26 de dezembro de 2012





                      Olá , meninas  tudo bem ? bom vim aqui porque não tem ninguém em casa pra me vigiar ;) rs * tenho novidades com essas festas de fim de ano eu consegui perde 2 quilos , da pra acreditar ? Então não to vindo aqui , porque eu  consegui um emprego numa loja , era corrido demais mal comida ( *-* ) e agora consegui um emprego no Banco do Brasil ( felicidade imensa ) e não vou levar marmita, coisa de pobre ! Mudei a mensalidade da minha academia, pro mês que vem , afinal este mês ta corrido, mas janeiro acordo cedo vou   pra academia & depois trabalhar , é claro que é a oportunidade de perde uns bons quilos né ? ;)
Bom princesas , to indo só passi pra todos saberem que eu não larguei o blog .
uuuuum beijo , feliz 2013 ! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário