quarta-feira, 3 de abril de 2013

                                               


Sabe como eu me sinto ? Igual a moca ai da foto acima , pelo amor de Deus tava trabalhando muito e descuidei da alimentação :( Enfim .. to gorda , é claro que a moça da foto é beeeem mais gorda do que eu , mas é igual a ela que me sinto :( ... bom essa semana, também não me cuidei amanha não irei pra faculdade passarei o dia somente com agua  e claro sexta só irei a tarde pra universidade e irei fazer o mesmo correr na academia & somente agua .. enfim meninas não evolui mas também não aumentei o meu peso mas ate 1 de julho eu quero estar no meu corpo de 15 anos de volta *-* awn ,espero que vocês estejam felizes ,pois eu com essa gordura toda não me sinto feliz .. beijo minhas lindas ! Desculpa não estar entrando sempre ..

Este era meu corpo quando eu era nadadora !








3 comentários:

  1. oi como vc esta? estou nessa luta tambem, comecei a mia apos comer ,ainda nao vi resultado ,e vc?

    ResponderExcluir
  2. Oi amor , me desculpea demora , pro problemas de saude novamente eu engordei mas desde ontem voltei a rotina to fazendo a dieta de liquidos apenas durante a semana e no minimo 1 hora de exercicio ajuda bem , ja perdi 3 quilos fazendo isso amor ..

    ResponderExcluir