terça-feira, 18 de junho de 2013

                                    Eu adoro , eu me amarro ♪ 


meninas , ainda estou gordinha #buabua , mas a parte feliz é que estou de ferias , e  agora eu irei emagrecer pra em agosto volta linda , MARAVILHOSA *-* até semana que vem eu irei ficar sozinha em casa o dia todo , ou seja malhar malhar e malhar , todos os dias 1hora e meia de esteira ok ? Hoje eu comi , mas é que não dormi a noite toda porque tava estudando pra prova que foi agora mais cedo, e então na hora da prova pensei que ia infarta meu coração doeu demais , mas comi e passou .. mas amanha começa o novo mundo , não irei abandona-las ta ? toda semana irei vim aqui, pra contar novidade pra vocês e ver a de vocês .. meninas lindas , querem ficar magrinha s? vamos ficar juntas nessas ferias *-* bjs lindas 

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah lek lek lek ♪ k , brincadeira logo logo eu posto uma foto minha ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário